“Quebrei algo no trabalho, sou obrigado a pagar?” – Descubra agora!

Você já passou pela situação de quebrar algo no trabalho? Além do constrangimento da situação, o medo de algumas pessoas é ter que pagar pelo prejuízo que causou, mas será que a legislação permite que seu chefe desconte do seu salário o valor do conserto?

No nosso vídeo de hoje vamos analisar o que a legislação trabalhista fala sobre o tema e vou te mostrar qual é a lógica que devemos pensar nesses casos.

Será que um funcionário que trabalha com carro da empresa é obrigado a pagar o conserto quando o carro quebra ou alguém bate nele?

O vídeo é trecho das nossas Lives que acontecem todas as quartas feiras, às 19h no Facebook, e se você quiser assistir o vídeo completo, pode clicar nesse link aqui: https://fb.watch/aBDa4R9BY-/

Todas essas informações são valiosas e tem uma forma de você ajudar quem ainda não conhece esses direitos: compartilhe ou marque essa pessoa aqui nos comentários!

E claro, conte sempre com um advogado de confiança para analisar seu caso e não deixe de receber aquilo que lhe é direito!

Ficou com alguma dúvida sobre o tema? Pode me mandar nos comentários que a gente continua essa conversa.

Por: Tiago de Oliveira Fróes

Advogado Inscrito Na OAB/RJ 180.203

Pós-Graduando Em Direito Público E Privado

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress